segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Semana da Recepção ao Caloiro de Leiria

Mais um ano, mais um cartaz... "As opiniões dividem-se e as doutrinas divergem" sobre o cartaz desta semana de recepção ao caloiro! Ontem estive lá para me inaugurar no recinto e de todos os anos é o que tem um ambiente mais acolhedor! Ontem, Domingo, começou com Apartitudo uma banda de covers mas estiveram muito bem! A seguir Dj Eurico Lisboa!

Bem eu só fiquei lá até às 3h30, mas o som misturado pelo Dj foi muito bom, classifico-o acima da média!

Mais um vez fica o respeito pela organização, ou seja, AE's!


Fica o cartaz da semana e umas fotos que tirei!



2 comentários:

MC disse...

Até que enfim encontro um gajo de jeito na "blogosfera"!!! Lolol Nada me surpreende ver-te por estes lados... Um rapaz tão dado às coisas da informática mais tarde ou mais cedo tinha que ter um diário que pudesse mostrar a toda a gente... Eheh Bem, pelo menos já ganhas-te uma visitante assídua (como eu gosto de cuscar a vida dos outros :P)... Espero é que seja para durar... :)
"Semana de Recepção ao Caloiro" parece-me muito bem... Já fazia falta um pouco de cultura por estes lados... Mantém-me informada sff... :) See you ***

Unknown disse...

Muito me agrada quando verifico (reramente) que existem pessoas que recohnecem e respeitam o trabalho que as AE's têm pela organização de um evento de tão grande dimensão. Dou muito valor a quem principalemte respeita esse trabalho.