segunda-feira, 10 de março de 2008

Discotecas

Esta semana foi bastante preenchida, pois não fosse o facto de ter trabalhado quase todos os dias da semana!

Sábado foi definitivamente uma noite movimentada, não sei se por ser dia/noite da mulher mas não se parou a noite inteira! No final da noite de Sábado estava com grande vontade de ir para um discoteca, de preferencia no centro de Leiria. As escolhas não são muitas, temos o Fish, o Beat, a Alibi, a Sushi e penso ser só.

Tendo em conta que escluí Alibi e Beat por ter um espaço reduzido, optei pelo Fish ou a Sushi. O Fish estava com uma fila enorme e por isso decidi ir para a Sushi.

Aqui chega a razão pela qual tou a escrever este post. Quando me perguntam: "Mas tu pagas 12 Euros para entrar numa discoteca em Lisboa?", ao que eu respondo: "Claro que pago, porque em Leiria pago 7 Euros mas oiço música do Verão de 2006".

Até percebo que não se pode agradar a gregos e troianos mas passar música que já tem quase 2 anos acho que é um pouco de mau gosto quando eu vou para a discoteca à espera de ouvir algumas músicas novas ou misturas novas! Não digo que não passem música mais actual, porque até passam, no final acaba-se por se ouvir o mesmo que ouvimos à 12 meses atrás!

Foi só um desabafo de quem conhece um bocadinho mais de noite sem ser em Leiria e vem-se a ver que os Dj's têm de começar a inovar um pouco, mas esta é a minha singela opinião.

1 comentário:

Anónimo disse...

LUx, Buddah e BBC é que ta a dar!! x'D