segunda-feira, 12 de maio de 2008

Gabriella Cilmi

As minhas pausas têm alguma longevidade e muitas vezes para além de não ter novidades não tenho muito tempo para escrever!!!!

Mas trouxe uma excelente novidade que ando a começar a ouvir! Gabriella Cilmi! Foi um amigo meu que me falou dela e fiquei de logo entusiasmado

Para quem gosta de Amy Winehouse não vai ficar indiferente a ouvir Gabriella Cilmi! O género é o mesmo e a voz também! Penso que já estamos todos "fartos" de ouvir Amy, pelo menos eu, e isto diria que é uma lufada de ar fresco!

Bem, só uma curiosidade ela tem só 16 ANOS!!! Pois oiçam e depois vêem que nada corresponde à imagem!!


Fica aqui o video clip da primeira musica que me mostraram...

3 comentários:

Wolf disse...

Realmente acho que é uma excelente cantora, apesar da pouca idade que tem... Tem uma voz espectacular.
Bom post ;)

Anónimo disse...

Ela tem uma voz incrível para uma miúda de 16 anos. Já ela parece ter no mínimo 22 anos. O aspecto físico dela não parece ser de uma miúda de 16 anos. Parece muito mais velha, parece que tem pelo menos 22 anos

EsTêVão disse...

Não obstante ao facto de teres comentado, o que desde já agradeço, mas repetiste-te um pouco!
De qualquer maneira, Obrigada :D